Os Galgo tocaram no dia 1 de Junho, no Sabotage. O concerto começou pouco depois das 21:30, os quatro elementos, estavam preparados para meter o público a dançar. No inicio o clube não estava muito cheio, mas à medida que começaram a tocar, foi enchendo. Era notória a presença de músicos amigos da banda, como o Alex Chinaskee e Caio no publico a dar apoio à banda e a iniciar movimentação com as musicas mais conhecidas de todos, com direito a surf crowd e tudo.
Joana atenta aos amigos comandava o ritmo ao volante da sua bateria, Alexandre e Miguel faziam o som das suas guitarras dançar completamente envolto no som da bateria e do baixo do João.
Não há dúvidas que já têm um grupo de fans que os segue, o que consideramos bastante importante.
Dentro das variações que espécies de improvisos que gostam de ter ao vivo para que nenhum concerto seja igual, todos eles parecem ler a mente uns dos outros, porque o som está sempre coreano entre eles.
Dado o som do último concerto que assistimos no sabotage ter estado demasiado alto, receios que com Galgo isso acontece-se, mas o técnico de som era fantástico e som esteve impecável.
Alexandre brincou com o facto de tocarem no dia da mundial da criança e brindou a todas as crianças existentes em cada um de nós. Um concerto com menos de uma hora que nos deixou com vontade de pular e dançar, uma excelente forma de abrir o MIL no sabotage.
Onde podem encontrar os Galgo:
https://www.facebook.com/pg/galgogalgogalgo/photos/?ref=page_internal
https://galgogalgogalgo.bandcamp.com
(Fotografias oficiais do MIL)
0 comments