Momma T o primeiro concerto do Festival Emergente

By VoxPop - janeiro 10, 2023




 O primeiro concerto do Festival Emergente, foi o de Momma T ou seja Ana Ribeiro. Uma excelente escolha para abertura do festival e da noite. O talento de Momma T, fez-nos mergulhar na sua sonoridade, tão própria. Na qual mistura Jazz, soul, R&B, um groove que ao mesmo tempo que nos faz querer dançar e cantar, leva-nos a um mergulho nas letras e na sua voz que vai do suave ao poderoso, como quem brinca. Ana com talento de produção de som, multinstrumentalista e com uma voz magnifica, deu-nos o prazer de estar presentes num concerto tão intimista quanto poderoso, deixando-nos com muita vontade de voltar a ver outro concertos seu brevemente.

Fizemos três perguntas a Momma T:

1- Define em 3 palavras o teu concerto.

Vibrante, memorável, surpreendente

2- Consegues-me falar das expectativas e realidade, relativamente ao concerto?

Não sabia se este novo formato de concerto iria ser bem recebido, estava um pouco insegura quanto a usar os meus próprios efeitos e cantar sobre os meus instrumentais, mas senti uma energia super calorosa do público e fui-me soltando cada vez mais. Foi uma experiência incrível.

3- 4 Motivos para quem não viu o teu concerto no Festival Emergente procurar a tua música e/ou o próximo concerto.

A atmosfera que crio nas minhas músicas e nas minhas atuações ao vivo evoca um ambiente íntimo e honesto, de desabafo com o público.
A minha música pretende trazer inovação ao panorama musical atual, fundido diferentes influências e sonoridades, elementos eletrónicos e acústicos.
Em palco, é uma energia contagiante e uma entrega total. Uma conjunção improvável de estilos que resulta em algo novo e que não deixa ninguém indiferente.


  • Share:

You Might Also Like

0 comments