Se nos seguem nas nossas redes sociais, sabem que estivemos no Infected Fest VI, no Popular de Alvalade em Lisboa. Todos os dias houve casa cheia.
O festival foi organizado pela Infected Records e tal como o nome indica esta foi a sexta edição, tendo eles já agendado a de 2018.
Com um cartaz bastante chamativo a Infected Records tinha tudo organizado de forma a deixar tanto musicos como press o mais confortáveis possível.
Achámos como tal importante escrever sobre eles, para que quem não os conhece passe a conhecer e comecem a segui-los, pois eles organizam muitos concertos e só a segui-los no facebook e instagram é que irão saber quando e onde serão os concertos.
Existem desde 2003 e funcionam melhor do que uma familia. Começaram por organizar concertos com bandas nacionais e internacionais e tentar levar o máximo de gente aos concertos, pegaram em bandas e fizeram booking e actualmente funcionam como produtora, como editora e como agência e contam com várias bandas no seu roster, tais como:
- We Bless This Mess
- Jackie D.
- F.P.M
- To All My Friends
- Mr. Miyagi
- For I am
- Crude
- Decreto 77
- Artigo 21
- Blowfuse
O próximo concerto organizado por eles, neste caso em conjunto com a Oh Lee Music (uma parceria regular) será já no dia 30 em Cascais.
De volta ao Infected Fest, gostamos bastante da forma como nos receberam e desde já queremos agradecer-lhes por toda a disponibilidade, bem como à Oh Lee Music. O Popular de Alvalade é sem duvida um espaço bastante acolhedor para concertos, no que toca ao pessoal da casa, em relação ao espaço por vezes torna-se pequeno, mas não importa porque é nos sítios mais pequenos que vemos os concertos mais intimistas e os sentimos com os cinco sentidos, nós especialmente gostamos disso, sentir a musica com os cinco sentidos, pois só dessa forma os momentos ficam guardados em "arquivos" especiais.
Ao longo dos três dias de festival a nossa equipa no festival foi rodando, pelo que a abordagem dos vários concertos/dias será diferente. Alguns tivemos apenas cobertura fotográfica, noutros tivemos ambos sendo que por exemplo no concerto de The Parkinsons tivemos apenas cobertura jornalística, o que é uma pena pois o concerto foi contagiante, no entanto podem ver as fotografias oficiais do Infected Fest (ver links em baixo), onde podem ver também alguns videos.
As nossas próximas publicações serão sobre os diversos concertos, tal como referi abordados de formas diferentes umas das outras.
Infected Records
https://www.facebook.com/InfectedRecords.pt/
Oh Lee Music
https://www.facebook.com/oh.lee.records/
http://ohleemusic.net
0 comments