Se seguem as nossas redes sociais, sabem que estivemos no MIL a assistir a alguns concertos e a fazer entrevistas.
Antes de mais queremos dar a nossa opinião em relação ao festival, contando que foi a primeira edição, há sempre coisas que se podem melhorar, no entanto no nosso ponto de vista estava tudo bastante bem pensado e organizado. A escolha das bandas foi bastante coesa e diversificada.
Todas as salas de espectáculos onde estivemos estavam cheias, havendo salas como o Musicbox que fez fila nos dois dias, sobretudo no dia um, que a fila ia quase até ao Sabotage. A escolha das salas também foi optima, apesar dos palcos serem pequenos e ser difícil a logística nível de material dos músicos, achamos que isso é superável e que o facto de ter tantas bandas portuguesas a tocar ao mesmo tempo em seis salas diferentes, foi uma excelente ideia.
Todos os músicos com quem falamos, estavam bastante felizes por estar a participar neste evento considerando-o importante para a musica portuguesa.
Das bandas com mais nome às menos conhecidas, todas têm um publico fiel e certamente com este festival ganharam mais publico, pelo menos falamos por nós.
O apoio entre os alguns musicos também foi algo que consideramos bastante importante, quando não estavam a tocar, estavam a assistir a concertos de outras bandas, dado sempre o seu apoio, algo que consideramos bastante importante e construtivo.
Tal como mencionei no inicio, fizemos algumas entrevistas, todas elas em video, que iremos publicar brevemente e demos prioridade a assistir aos concertos das bandas que entrevistamos, no entanto gostaríamos de ter assistido a muitos mais concertos.
Nos próximos posts iremos falar sobre cada um desses concertos com uma breve biografia da banda, para que quem não os conhece, fique a saber mais sobre eles.
First Breath After Coma
Galgo
Stone Dead
Marvel Lima
The Sunflowers
Riding Panico
Dead Quelle Dead Gazelle
Jibóia
0 comments