Estes quatro rapazes são o Matt Grocott na voz e na guitarra solo, Josh Horsfall na guitarra rítmica e vozes, Tom Shelton no baixo e vozes e por fim Joe Michelson na bateria.
Eles têm feito renascer o punk dos anos 90 e no dia 18 deste mês vão lançar o seu debutante álbum "Back in Morrow", do qual já nos tinham aguçado o paladar com o single "Turn Me On". Eles são do condado de Lincolnshire, no Reino Unido, começaram este projecto em 2013 e apesar deste ser o primeiro álbum, eles já têm muita experiência com concertos, estiveram inclusive em tour pelo Reino Unido com os Swimmers (antigos Emily's Army). Talvez daí tenha nascido a sua amizade com Joey Armstrong, baterista de Swimmers e filho de Billy Joe Armstrong vocalista dos Greenday, pois Billy foi o produtor de "Back in Morrow" e Joey ajudou na bateria, tendo sido o álbum gravado no Jingle Town Studio, em Oakland's na Califórnia, digamos que ter a produção de alguém veterano nestas andanças do punk, como Billy, foi uma grande ajuda para os Shrives, arriscado-nos a dizer que este facto certamente os vai fazer subir mais rápido no patamar na fama, o que é óptimo para uma banda em inicio de carreira, sobretudo a nível de aprendizagens da banda, acreditamos que gostar de punk dos anos 90 e ter a oportunidade de trabalhar com Billy Joe Armstrong seja algo bastante enriquecedor e um sonho tornado realidade.
Para quem conhece muito bem os Greenday, é visivel pelo single "Turn Me On" reconhecer a mão de Armstrong, estamos ansiosos por ouvir o resto do álbum.
A festa de lançamento do álbum será no Rouge Trade em Nottingham, no dia 18 deste mês e a entrada será livre, pelo que será uma optima oportunidade de os irem ver.
Onde os podem encontrar:
https://www.facebook.com/theshrives/
https://soundcloud.com/theshrives
https://www.youtube.com/channel/UCgwjUYDmIKjR2xk7bJ98Vqg
https://www.instagram.com/theshrives/
0 comments