No próximo dia 24 os Munck lançam o seu novo single "Little Woman", uma canção de amor devoto para uma mulher (ou todas as mulheres). Justificam esta musica com o facto de "estarmos num mundo que rapidamente acelera numa nova era de machismo anti-intelectual e agressivamente intolerante"
Estes rapazes do Norte de Londres começaram com os Hunck em 2014, quando o Thomas e o Frederick se reencontram em Londres devido ao amor em comum por Frank Sinatra, Al Bowley, Erik Satie e dardos. Por essa altura ambos estavam a lidar com os seus recentes sentimentos por relações terminadas, pelo que gravaram "In The Wee Little Hours of the Morning" de Frank Sinatra, mas que os inspirou a recrutar amigos de longa data (Mike, Danny e Kieron) e todos juntos reuniram as suas odes de separação e solidão, de onde nasceu os Hunck.
Eles dizem que misturam George Harrison, com Tame Impala e Elephant Stone, mas na nossa opinião, embora essas bandas sejam influencias para eles, o seu som é muito mais do que um "batido" de bandas, eles têm um som muito próprio e solido e as letras das musicas são sentidas, julgamos que isso os diferencia.

Tem dois EP's o "Something Missing" e o "Never Had a dream", agora lançaram o "Little Woman" e estão a gravar um álbum, no entanto não têm uma data prevista para o seu lançamento, esperemos que seja ainda para este ano.
Onde podem encontrar os Hunck:
http://hunckband.tumblr.com
https://www.facebook.com/HUNCKband/
https://www.instagram.com/hunckband/
0 comments