A IAMDDB é mais uma das artistas que vai atuar no Vodafone Mexefest, e uma das que mais queremos ver, por todo o seu lado irreverente e forma de fazer música.
Vinda de Manchester, vem a Portugal apresentar o seu mais recente trabalho, o EP "Hoodrich".
Este mais recente trabalho é o terceiro album da artista, tento conseguido com os dois primeiros "Waeveybby, volume 1" e "Vibe, volume 2" a atenção do público e da industria musical. "Hoodrich" é o terceiro volume, digamos desta trilogia que se completa e onde se pode sem dúvida verificar o crescimento da IAMDDB, sendo que neste último trabalho podemos ver como que uma solidificação dos dois primeiros volumes.
Já conhecida por uma artista que explora o seu interior para compor, conseguindo assim alimentar a sua música, como que se consegui-se fazer a ligação perfeita entre o Yin e o Yang dentro da sua própria experiência.
IAMDDB diz que "Hoodrich" baseia-se numa fase da sua vida de fazer todo o possível com quase nada, sobre uma mulher que já teve tudo, contada a partir de umas perspectiva masculina. Essa perspectiva leva-nos a um som directo e contundente de todo o EP, inconscientemente injectado na consciência do ouvinte.
O single "Shade" é como que se fosse um hino emergente, pois é alimento para a alma, revestido com o talento natural que a artista tem em transmitir uma mensagem.
Em suma este album merece ser descascado, descontraído em cada um dos seus elementos e tentar encontrar o seu significado mais profundo e reflexivo, pois todas as faixas transmitem uma mensagem.
No inicio é um som que parece trap, misturado com jazz urbano, a artista explica que "Ás vezes temos que nos atirar para o fundo do que é diferente para depois trazer às pessoas o que tu queres"
Esta basicamente é a forma que IAMDDB encara a sua vida artística e o que pretende com a mesma.
Esperamos um concerto bastante forte e ao mesmo tempo intimista, sugerimos que oiçam as letras das músicas com atenção, para que o concerto faça muito mais sentido na vossa cabeça.
0 comments