Death Valley Girls no Sabotage Bar em Lisboa

By VoxPop - fevereiro 02, 2017


No passado dia 25 de Janeiro as Death Valley Girls, fizeram parte d 2ª edição do Cool Trash Club. no Sabotage (Lisboa, Portugal). 
Ao qual fomos, a salientar sem creditação, nem nos demos ao trabalho de pedi-la, porque aqui em Portugal as coisas funcionam muito por cunhas e nós não as temos, por isso, pagamos para ver os concertos, mas escrevemos sobre eles, para que quem não foi, saiba como foi. 
o concerto começou um pouco depois da hora marcada e para um dia de semana e numa noite em que não parava de chover, digamos que o Sabotage estava bem composto e preparado para uma grande noite punk. 
Vieram-nos apresentar o álbum que lançaram em junho passado, através de Burguer Records, "Glow in the dark". E foi precisamente com músicas do novo album que foi composto a maioria do concerto, sendo a "Death Valley Boogie", "Seis, Seis, Seis" e a "I'm a man too" as mais aplaudidas. Todos os membros da banda estiveram sempre muito receptivos ao público, incluindo Bonie, que estava em permanente contacto com o publico, chegando a distribuir abraços pelos mesmos entre musicas. É sempre muito agradável ver que os músicos gostam dos seus fãs e que gostam de estar em contacto com os mesmos, é algo que as bandas estrangeiras fazem cada vez mais, tal como serem os mesmos a vender o próprio merch, ou dar autógrafos a seguir ao concerto ao lado do merch, algo que é sempre do agrado dos fãs e que torna os músicos mais humanos e mostra sobretudo o seu respeito por quem gosta do seu trabalho, infelizmente os músicos portugueses não tem por hábito fazer isso, pelo menos a maioria (mas isso será assunto para um outro post).
De volta ao concerto, apesar das musicas novas serem a maioria, também houve tempo para as mais antigas e mais acarinhadas pelo publico, como a "Gettin'hard" e "Electric Hight".
Foi sem duvida um concerto em que não houve barreiras entre músicos e publico, sobretudo Bonie fez questão que assim não fosse e um concerto que abraça a banda ao publico é sempre um bom de se ver. 
Gostávamos que os ver num concerto inserido num contexto diferente, com uma promoção diferente, até lá "Glow in the dark" no gira discos.


  • Share:

You Might Also Like

0 comments