Eles são de Madrid, tocam juntos há cerca de 7 anos, têm lutado para a realização de um sonho que agora está mais perto de se realizar. Tiveram praticamente todo o verão em digressão por Inglaterra e em Setembro por França, Bélgica, Holanda, Suíça, Italia, Espanha e também Portugal. Em vários clubes fizeram soul out, tal como aconteceu em Portugal no passado dia 15 no Musicbox. Em frança tocaram num barco, passaram muitas horas a viajar na carrinha, muitas noites foram lá dormidas para poupar dinheiro, podem parecer rebeldes, mas os Parrots, são muito profissionais e organizados.
A banda é composta por Alex no baixo e vozes, Diego guitarra e vozes e Larry na bateria e vozes, conheceram-se na universidade, embora licenciados o sonho numa carreira da musica superou a área de estudos.
Foram sensação no SXSW'15 e desde então tem vindo a alcançar cada vez mais sucesso. Contam com um EP "Weed for the Parrots" lançado em junho do ano passado e agora têm o recente álbum "Los ninos sin miedo".
Em Lisboa já tocaram cinco vezes, a primeira na Galeria Zé dos Bois, seguiu-se a actuação no Vodafone Mexefest onde deixaram o público ao rubro, energéticos e incansáveis, deram um dos melhores concertos daquele palco. Voltaram a Portugal para tocar no Musicbox no inicio deste ano, concerto que não talvez por não ter sido suficientemente divulgado, não estava com tanto publico quanto merecia.
Em julho tocaram no Super Bock Super Rock, onde também deram um excelente concerto, onde Diego andou pelo meio do publico a cantar. Aliás os Parrots respeitam muito o seu publico e os seus fans, no final dos concertos tentam dar autógrafos, tirar fotografias com os fans, algo que considero de louvar e muito importante numa banda, mostrar o carinho e respeito que têm por quem gosta do seu trabalho.
No passado dia 15 de Outubro foi visível que os Parrots estão muito mais profissionais em palco, é notável o seu crescimento após a tour.
Vou aqui deixar um video feito por eles, que mostra a loucura da tour por inglaterra, podem encontrar este video no canal deles no youtube.
0 comments